25 fevereiro 2010

PRA NÃO PECAR NO PRIMEIRO ENCONTRO

- Mulheres têm a mania de falar de relacionamentos passados. ISSO NÃO É BOM.. Muitas vezes pode fazer com que o pretendente se coloque no lugar do seu antigo namorado..Tem muitos assuntos bons para a hora do jantar né?

-Nada de planos!Falar em seu sonho de casar e ter filhos também é o óhhhhhhhhhhh é mais assustador do sexta feira 13 rsss!


- Cuidado com a bebida. Beber demais no primeiro encontro pega muito mal. Além de ser deselegante estar com uma pessoa "alta" do seu lado, o álcool pode afetar o seu desempenho na hora H. Cuidado hein!

-Quem paga a conta? Tanta modernidade parece que fica em segundo plano... mas sempre é esperado que os homens se ofereçam para fazê-lo. Se não dá para levá-la num restaurante finérrimo, escolha um mais baratinho. Outra opção é levá-la a um café bacana. Gasta-se menos e o clima é aconchegante. De qualquer maneira, porém, as mulheres devem se oferecer para dividir a conta.
- E depois do jantarzinho?Se o casal achar que o clima é favorável, vale dar uma esticadinha na noite. De preferência, na casa de um deles. Motel pode ser muito impessoal, apesar de variar de casal para casal. Se for na casa dele, dela ou mesmo no motel, só não vale levantar depois da transa e dizer que "precisa ir embora."

- Dia seguinte bom.. será que precisa lembrar? ligar no dia seguinte é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário